Institucional Consultoria Eletrônica

Consultoria Eletrônica

Área: Seção:

  • Feliz Dia dos Pais

    Publicado em 11/08/2019 às 08:00  




  • Facilidade para estacionar próximo à M&M Assessoria Contábil

    Publicado em 03/06/2019 às 12:00  

    Agora o cliente M&M Assessoria Contábil pode deixar seu veículo na T Park (Av. Assis Brasil, 6482 - ao lado da Loja Lebes no Bairro Sarandi, Porto Alegre) e, pelo convênio, pagar somente R$ 5,00 a primeira hora (a hora adicional é R$ 3,00). Para obter o desconto é necessário que no atendimento a M&M, carimbe no verso do ticket de estacionamento.

     M&M Assessoria Contábil




  • Convênio com T Park Estacionamento

    Publicado em 19/05/2019 às 12:00  

    A M&M fechou convênio com a empresa T Estacionamentos (Av. Assis Brasil, 6482, bairro Sarandi - Porto Alegre, ao lado da Loja Lebes). Agora os clientes que forem até a sede da M&M poderão deixar seus carros estacionados na T Estacionamentos e, pelo convênio, pagar somente R$ 5,00 a primeira hora (a hora adicional é R$ 3,00). O T Estacionamentos fica no mesmo lado da M&M na  Av. Assis Brasil, a menos de 200 mt., no sentido bairro-centro.

    Destaca-se que para obter o desconto do convênio é necessário que no atendimento a M&M carimbe no verso do ticket de estacionamento.




  • PÁSCOA

    Publicado em 18/04/2019 às 16:00  

    Neste Domingo de Páscoa comemoramos a ressurreição de Jesus Cristo.

    Vamos aproveitar o momento e ressuscitar os sorrisos perdidos, os sentimentos nobres que estão opacos, as amizades arranhadas, o amor esfriado, a alegria de viver que está apática e, principalmente, renovar a esperança.

    Vamos celebrar a vida!

    Feliz Páscoa!

    Uma mensagem da M&M Assessoria Contábil




  • M&M CAPACITA SEUS CLIENTES QUANTO A RETENÇÃO TRIBUTÁRIA

    Publicado em 26/02/2019 às 17:00  

    Na tarde desta terça-feira, 26/2/2019, mais um grupo de clientes recebeu capacitação sobre as retenções tributárias de INSS, IRF, PIS, COFINS e CSLL.

    Essas retenções comporão as informações prestadas as novas obrigações como EFD-Reinf e e-Social.




  • CAPACITAÇÃO SOBRE E-SOCIAL E EFD-REINF - 11ª TURMA

    Publicado em 17/01/2019 às 18:00  

    Aconteceu na tarde desta quinta-feira (17/1) a capacitação da 11ª turma de clientes M&M quanto ao e-Social e a EFD-Reinf. Essas novas obrigações entram em vigor neste mês de janeiro/2019.




  • Capacitação sobre e-Social e EFD-REINF - 10ª Turma

    Publicado em 07/01/2019 às 14:00  

    Aconteceu na tarde desta segunda-feira (07/1) a capacitação da 10ª turma de clientes M&M quanto ao e-Social e a EFD-Reinf.

    Essas novas obrigações entram em vigor neste mês de janeiro/2019.

    Na quinta-feira, 17/1, estaremos realizando a capacitação de mais uma turma.




  • M&M PARTICIPA DA FESTA DE ENCERRAMENTO DE ANO DO COLÉGIO LIBERATO

    Publicado em 27/12/2018 às 16:00  


    Na última noite de 20/12/2018 a M&M Assessoria Contábil participou da festa de encerramento de ano letivo do Colégio Municipal Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha, localizada no Bairro Sarandi, na Zona Norte da Capital Gaúcha.

    Na oportunidade, além das apresentações dos alunos alusivas ao natal, os contadores da M&M Assessoria Contábil Marcone Hahan de Souza e Antero Aroldo dos Santos estiveram orientando a comunidade presente no evento sobre o MEI

    - Microempreendedor Individual, inclusive distribuindo uma cartilha de 20 páginas, elaborada pela M&M, com informações importantes sobre o MEI.




  • COLABORADORES DA M&M DEIXAM O NATAL MAIS ALEGRE PARA AS CRIANÇAS DA CRECHE COMUNITÁRIA SANTA CATARINA

    Publicado em 23/12/2018 às 14:00  

    Como tem ocorrido nos últimos anos, os colaboradores da M&M adquiriram e doaram presentes para as crianças atendidas pela Creche Comunitária Santa Catarina, no bairro Sarandi, em Porto Alegre.

    Na festinha de final de ano na creche, um grupo de colaboradores da M&M, inclusive uma caracterizada de Mamãe Noel, participou da distribuição de presentes para todas as 75 crianças da creche.

    É uma forma simples de deixar, pelo menos para aquelas crianças, um natal mais alegre.




  • CAPACITAÇÃO DE CLIENTES M&M SOBRE E-SOCIAL E EFD-REINF - 9ª TURMA

    Publicado em 22/12/2018 às 14:00  


    Na última quarta-feira (19/12/2018) aconteceu a capacitação de mais uma turma de clientes da M&M quanto ao e-Social e a EFD-Reinf, no que se refere as novas obrigações que passarão a vigorar a partir de janeiro/2019.

    Tendo em vista a época de férias coletivas adotadas por muitas empresas, nem todos os clientes puderam participar, portanto ainda há a previsão de mais uma turma para 07/1/2019.

    Considerando, também, que a EFD-Reinf é com base nas retenções tributárias, estaremos realizando um curso de capacitação específico sobre retenções de IRF, PIS, Cofins, CSLL e INSS, com duração de 4 horas/aula, destinadas aos clientes M&M, que acontecerá no dia 08/01/2019.





  • E-SOCIAL E EFD-REINF: CAPACITAÇÃO DE CLIENTES M&M

    Publicado em 12/12/2018 às 16:00  

    Nesta terça-feira (11/12/2018) aconteceu a capacitação da 6ª turma de clientes da M&M sobre o e-Social e a EFD-Reinf, especialmente no que se refere as novas obrigações a serem observadas a partir de janeiro/2019.

    Durante os próximos dias teremos novas turmas. Portanto, você cliente M&M, se ainda não participou desta capacitação, inscreva-se o quanto antes.




  • E-SOCIAL E EFD-REINF - CAPACITAÇÃO DE CLIENTES M&M: CINCO TURMAS CAPACITADAS NESTA SEMANA

    Publicado em 07/12/2018 às 17:00  

    Nesta semana (de 3 à 7/12/2018) a M&M realizou a capacitação de dezenas de clientes sobre o e-Social e a EFD-Reinf, no que tange as novas exigências a partir de janeiro de 2019.

    Para tornar a capacitação mais focada a realidade dos clientes, na segunda-feira forma capacitados os clientes tributados pelo Simples Nacional, que não contratam empregados. Na terça-feira, as empresas tributadas pelo Simples Nacional, que contratam empregados. Na quarta-feira foi o dia da capacitação dos clientes tributados pelo Lucro Presumido e pelo Lucro Real, que não contratam empregados e na quinta-feira aquela empresa que contratam empregados e são tributadas pelo Lucro Presumido e pelo Lucro Real.

    Para encerrar a semana, na sexta-feira foi o dia da capacitação dos clientes que são instituições sem fins lucrativos, como Igrejas, Sindicatos e ONGs.

    Na próxima semana as capacitações para clientes da M&M continuam.

    Palestra 03/12/2018


    Palestra 04/12/2018


    Palestra 05/12/2018


    Palestra 06/12/2018


    Palestra 07/12/2018





  • M&M CAPACITA SEUS CLIENTES SOBRE E-SCOCIAL E EFD-REINF

    Publicado em 03/12/2018 às 14:00  


    Na tarde desta segunda-feira, 03/12/2018, a M&M realizou a capacitação da primeira turma de clientes, sobre o e-Social e a EFD-Reinf, no que tange as novas exigências a partir de janeiro de 2019.






  • Diretor da M&M autografa na Feira do Livro de Porto Alegre

    Publicado em 23/11/2018 às 14:00  

    Na quarta-feira, 14/11/2018, juntamente com colegas professores e alunos, Marcone Hahan de Souza, diretor da M&M, esteve autografando o livro Coletânea Acadêmica 2018 das Faculdades Integradas São Judas Tadeu, onde participa com dois artigos científicos. Em coautoria com a colega Catrini Renz, o artigo IMPACTO TRIBUTÁRIO DO POSSÍVEL TÉRMINO DA DESONERAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTOS DE SALÁRIOS NA ATIVIDADE DA CONSTRUÇÃO CIVIL; e, em coautoria com a colega Lauren Bagatini, o artigo IMPOSTO DE RENDA DA PESSOA FÍSICA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE OS PAÍSES: BRASIL, ITÁLIA, MÉXICO, ANGOLA E TIMOR-LESTE.

    É uma pequena contribuição para o enriquecimento do saber Contábil-tributário.

    Marcone ao lado das coautoras Lauren Bagatini (E) e Catrini Renz. Em pé, a diretora acadêmica da Faculdade, Prof. Graciela Tisen



    Grupo de autores do livro




  • DIRETOR DA M&M IRÁ AUTOGRAFAR NA FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE

    Publicado em 13/11/2018 às 16:00  


    Na próxima quarta-feira, 14/11/2018, às 19h, Marcone Hahan de Souza irá autografar o livro Coletânea Acadêmica 2018 das Faculdades Integradas São Judas Tadeu, onde participa com dois artigos científicos na área tributária . Em coautoria com a contadora Catrini Renz, elaboraram o artigo IMPACTO TRIBUTÁRIO DO POSSÍVEL TÉRMINO DA DESONERAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTOS DE SALÁRIOS NA ATIVIDADE DA CONSTRUÇÃO CIVIL; e, em coautoria com a contadora Lauren Bagatini, preparam o artigo IMPOSTO DE RENDA DA PESSOA FÍSICA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE OS PAÍSES: BRASIL, ITÁLIA, MÉXICO, ANGOLA E TIMOR-LESTE.

    A seção de autógrafos acontecerá no Hall do Memorial do RS, na Rua Sete de Setembro, 1020, no centro de Porto Alegre (junto à Praça da Alfândega).

    Compareçam!!!





  • M&M ENGAJADA NO NOVEMBRO AZUL

    Publicado em 06/11/2018 às 16:00  

    Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro de cada ano dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

    O movimento surgiu na Austrália, em 2003, chamado Movember,  aproveitando as comemorações do Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, realizado a 17 de novembro.

    No Brasil, o Novembro Azul foi criado pelo Instituto Lado a Lado pela Vida, com o objetivo de quebrar o preconceito masculino de ir ao médico e, quando necessário, fazer o exame de toque, e obteve ampla divulgação.

    Em vários países, o Movember é mais do que uma simples campanha de conscientização. Há reuniões entre os homens com o cultivo de bigodes (ao estilo Mario Bros), símbolo da campanha, onde são debatidos, além do câncer de próstata, outras doenças como o câncer de testículo, depressão masculina, cultivo da saúde do homem, entre outros.

    Legenda: Parte da Equipe da M&M vestida de azul, em frente a sua sede.




  • CONTADOR DA M&M MINISTRA PALESTRA SOBRE O E-SOCIAL NO COLÉGIO LIBERATO

    Publicado em 01/11/2018 às 14:00  

    O Supervisor da Área Trabalhista na M&M Assessoria Contábil, contador Guilherme Boaro, ministrou a palestra e-Social: o novo canal de comunicação empresa (x) governo, para uma centena de alunos dos cursos técnicos do Colégio Municipal Dr. Liberato Salzano Viera da Cunha, no Bairro Sarandi, em Porto Alegre, na noite de segunda-feira, dia 22/10/2018.

    Há mais de uma década a M&M tem mantido parceria com o Colégio Liberato, onde a M&M abre as suas portas para que alunos do colégio realizem seus estágios na M&M, bem como, na medida do possível, a M&M participa de atividades do colégio, colaborando dentro das áreas de atuação da M&M.




  • TREINAMENTO INTERNO NA M&M

    Publicado em 23/10/2018 às 16:00  


    A M&M, sempre preocupada com a qualidade dos serviços que presta, procura manter a sua equipe de profissionais sempre bem treinada. Para isso, é incentivada a participação dos colaboradores em cursos e palestras externas, bem como em treinamentos internos promovidos pela própria M&M.

    De 18/9 à 23/10/2018, durante seis terças-feiras pela manhã, os Departamentos Fiscal, Pessoal e Protocolo receberam uma capacitação sobre retenções tributárias na prestação de serviços. Durante o treinamento foram abordadas as  retenções de Imposto de Renda na Fonte, Sociais (PIS, Cofins e CSLL), ISSQN, Contribuições Previdenciárias (INSS 11%) e as retenções efetuadas por órgãos públicos na aquisição de serviços e mercadorias.

    Como material de apoio os participantes receberam uma apostila, elaborada pela própria M&M, com 62 páginas, contendo os principais aspectos e legislação sobre o tema, que serviu para acompanhamento no treinamento, bem como material para futuras consultas.





  • M&M ENGAJADA NO OUTUBRO ROSA

    Publicado em 16/10/2018 às 10:00  

    A M&M Assessoria Contábil está engajada na CAMPANHA OUTUBRO ROSA.

    A campanha tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.


    O diagnóstico precoce, ainda, é a maior arma para diminuição da mortalidade pelo câncer de mama.
    Independente da idade, todas as mulheres devem conhecer seu próprio corpo para saber o que é e o que não é normal em suas mamas. A mulher precisa estar atenta a qualquer mudança nos seus seios. Aproximadamente 80% dos tumores são descobertos pelas próprias mulheres através do toque.

    Na foto, parte da equipe da M&M, homens e mulheres, envolvidos na Campanha.

    Equipe da Área Tributária

    Recepção, Marketing, Arquivo, Certificação Digital e Asseio

    Equipe da Área Contábil

    Áreas Financeira, Societária e Protocolo

    Dep. de Pessoal

    Diretores Marcone e Mauro também estão engajados




  • Diretores da M&M Concedem Entrevista para o Programa Destaque Brasil

    Publicado em 12/10/2018 às 17:00  


    Em 09/10/2018, Marcone Hahan de Souza e Mauro Boaro, diretores da M&M, concederam entrevista para o Programa de TV Destaque Brasil, veiculado pela TV Bandeirantes.

    Na oportunidade Mauro e Marcone contaram um pouco dos 29 anos de trajetória da M&M, bem como os planos para o futuro da organização.




  • M&M Virtual Plus - novo sistema de comunicação M&M (x) clientes

    Publicado em 04/09/2018 às 16:00  

    O e-Social e a EFD-REINF estão sendo obrigatórias. Para o bom atendimento dessas duas novas obrigações é necessário o envio muito rápido de documentos/informações das empresas clientes até a M&M.

    Portanto, a M&M está adotando um novo sistema de comunicação com seus clientes. Trata-se do M&M Virtual Plus.

    Neste sistema os clientes recebem suas guias e demais documentos para visualização e impressão pela internet. Também, registram suas solicitações (admissão de empregados, concessão de férias, certidões negativas, etc.), bem como enviam documentos/informações necessárias para o atendimento do e-Social (atestados médicos, informações sobre atrasos, faltas, horas extras, etc.), assim como da EFD-REINF (notas fiscais de serviços prestados e/ou tomados com retenção de tributos como INSS, IRF, PIS/COFINS/CSLL e ISSQN). Tudo fica registrado (protocolo eletrônico).

    Além disso, o cliente pode visualizar e imprimir seu Contrato Social, Alterações Contratuais e os Balanços de sua empresa.

    Mas, você cliente M&M pode iniciar a utilização do sistema (M&M Virtual Plus) a partir de agora e começar a usufruir de seus benefícios. Obtenha sua senha, com Fernando, pelo e-mail ti@MMcontabilidade.com.br  (informe o nome da empresa, seu nome, cargo, número de CPF e telefone para contato).

    O tutorial de acesso ao M&M Virtual Plus pode ser visualizado, clicando aqui.





  • Diretor da M&M ministra palestra no Congresso da Aviação Agrícola do Brasil 2018

    Publicado em 16/08/2018 às 17:00  


    Marcone Hahan de Souza, um dos diretores da M&M, ministrou palestra sobre custos e formação do preço de venda dos serviços aero agrícolas no Congresso da Aviação Agrícola do Brasil que ocorreu de 6 à 9 de agosto de 2018, em Maringá (PR).

    O evento está sendo considerado o maior evento do setor, no mundo. Neste ano participaram 2.100 pessoas, de 20 estados brasileiros e de 8 países. O Congresso, promovido pelo SINDAG (Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola) contou, ainda, com 35 palestras e 89 expositores.






  • M&M inova e começa a utilizar WhatsApp na comunicação com seus clientes

    Publicado em 14/06/2018 às 12:00  


    Com o desenvolvimento da tecnologia mobile, é possível enviar e receber mensagens, imagens de documentos e áudios em qualquer lugar onde você esteja. E, para facilitar ainda mais este processo, a popularização de aplicativos como o WhatsApp tem intensificado a conectividade das pessoas pelo mundo. Devido ao seu enorme potencial comunicacional, esses aplicativos, que a princípio eram utilizados somente para conversas pessoais, vem sendo utilizados também pelas empresas.

    É mais um canal de SAC - Serviços de Atendimento ao Cliente M&M, melhorando o relacionamento entre M&M e Clientes. E, as principais vantagens são:

    a)             atendimento pessoal. Portanto, não haverá exposição de informações indesejadas, nem por parte dos clientes, nem pela M&M;

    b)             facilidade de tirar dúvidas dos clientes sobre a legislação;

    c)             rapidez e economia no contato. De qualquer lugar onde o cliente esteja, será possível comunicar-se com a M&M, praticamente, a custo zero.

    Agregar recursos tecnológicos às possibilidades de comunicação é uma excelente maneira que a M&M encontrou de mostrar ao mercado que está atenta às inovações e as utiliza para facilitar a vida de seus clientes. Portanto, anote os números de WhatsApp abaixo, utilize o novo canal de comunicação e tenha respostas instantâneas - e positivas - ao seu contato.

    Obs. Tendo em vista a diversidades de assuntos que são tratados diariamente na M&M, há necessidade do cliente enviar sua mensagem de WhatsApp diretamente ao departamento correspondente.

     

     

    DEPARTAMENTO

    SUPERVISOR

    WHATSAPP

    FISCAL

    ELISETE

    (51)99504.3153 

    PESSOAL

    GUILHERME

    (51)98063.9786 

    SOCIETÁRIO

    AROLDO

    (51)99514.3463 

    CONTABIL

    IVAN

    (51)98051.7507 

    FINANCEIRO

    TUANY

    (51)98034.2352 

    RETENÇÕES TRIBUTÁRIAS

    GILCA

    (51)98046.6618 






  • Certificado Digital - mais um ponto de atendimento

    Publicado em 06/04/2018 às 10:00  


    Em parceria com a Safeweb, está sendo aberto hoje (06/04/2018) mais um ponto de atendimento Certificados Digitais. O novo ponto fica em Glorinha (RS), na Rua Pompilho Gomes Sobrinho, 23670 - Bairro Centro, Glorinha (RS), próximo a agência do Sicredi e atenderá as empresas e empresários e outros profissionais do município e da região.

    O agendamento para os certificados podem ser feitos diretamente pelo site www.safeweb.com.br.

    Agora, os nossos postos de atendimento são:

    -Zona Norte de Porto Alegre - Av. Assis Brasil, 6656/1º Andar - Bairro Sarandi - Porto Alegre (RS), tel. (51) 3349-5080 (Atendimento no primeiro andar. Prédio sem elevador. Local sem acesso a cadeirantes. Portadores desta necessidade, telefonar previamente para combinar forma alternativa de atendimento)  

    -Centro de Porto Alegre  - Rua Riachuelo, 1641/1º andar - Bairro Centro - Porto Alegre (RS), tel. 99864.9249 e 3349-5080 (Atendimento no primeiro andar. Prédio sem elevador. Local sem acesso a cadeirantes. Portadores desta necessidade, telefonar previamente para combinar forma alternativa de atendimento)

    -Centro de Gravataí  - Rua José Loureiro da Silva, 1600/7º andar, sala 706 - Bairro Centro - Gravataí (RS), tel. 99685-9523 e 3349-5080 (prédio com elevador. Atendimento a portadores de necessidades especiais)

    -Glorinha - Rua Pompilho Gomes Sobrinho, 23670 - Bairro Centro, Glorinha (RS), tel. (51) 99864.9249 e 3349-5080 (Atendimento no primeiro andar. Prédio sem elevador. Local sem acesso a cadeirantes. Portadores desta necessidade, telefonar previamente para combinar forma alternativa de atendimento).

     





  • M&M lança e-book sobre a Reforma Trabalhista

    Publicado em 27/03/2018 às 14:00  



    A M&M Assessoria Contábil lançou e-book sobre a Reforma Trabalhista onde, objetivamente, são tratados os principais tópicos.

    Para acessar o e-book, clique aqui.





  • Diretor da M&M Autografa na Feira do Livro de Porto Alegre

    Publicado em 11/11/2017 às 14:00  

    Marcone Hahan de Souza, diretor da M&M Assessoria Contábil, na última quarta-feira, 09/11/2017, autografou na 63ª Feira do Livro de Porto Alegre a Coletânea Acadêmica da Faculdade São Judas Tadeu 2017, onde participou com o artigo científico Planejamento Tributário para Empresa de Construção Civil, em coautoria com a contadora Juliana Ramos.







  • Grupo de Estudos do Simples Nacional

    Publicado em 09/10/2017 às 11:00  

    A M&M, sempre preocupada em manter-se atualizada frente as constantes alterações nas mais diversas áreas que envolvem a classe empresarial, e tendo em vista as profundas mudanças na legislação do Simples Nacional para 2018, instituiu um Grupo de Estudo que está debatendo, duas vezes por semana, as principais modificações na nova legislação, os impactos nos clientes M&M, bem como possíveis alterações nos procedimentos, tanto internos, como dos clientes M&M.




  • M&M Comemora 28 Anos

    Publicado em 10/07/2017 às 11:00  

    Na última sexta-feira, em comemoração ao aniversário de 28 anos da empresa, a M&M ofereceu um jantar ao colaboradores e seus familiares.

     




  • PALESTRA ABORDA A TERCEIRIZAÇÂO E O TRABALHO TEMPORÁRIO

    Publicado em 25/06/2017 às 13:00  

    Em 21/06/2017 a M&M realizou mais uma palestra, em sua sede, para a capacitação de seus clientes.

    Desta vez o tema foi a Terceirização e o Trabalho Temporário, face as disposições da nova lei que disciplina o tema.

     

    Na oportunidade a Dra. Cristiane Martins, advogada trabalhista, esclareceu aos participantes sobre as novas regras sobre a Terceirização e sobre o Trabalho Temporário.

     


    Mensalmente a M&M realiza palestras sobre temas de interesse dos empreendedores. Acompanhe a agenda em nosso site e participe.




  • Diretor da M&M visita sede da Omie, em São Paulo

    Publicado em 09/05/2017 às 11:00  

    O contador Marcone Hahan de Souza, sócio da M&M Assessoria Contábil, esteve na sede da Omie, em São Paulo, no dia 2/04/2017 participando do evento Zoodmap.

     

    O Zoodmap é um evento da Omie onde convida empresas de contabilidade parceiras estratégicas de todo o Brasil, para junto analisarem o sistema Omie, definindo prioridades de melhorias.

     

    QUEM É A OMIE?

     

    A OMIEXPERIENCE é uma empresa de tecnologia da Informação, com sede em São Paulo, que possui um sistema de gestão na nuvem que caracteriza-se como Simples, Intuitivo e Eficiente, que abrange todas as áreas principais de uma empresa como CRM, emissão de notas, finanças e estoques.

     

    Omie resolve os principais processos de negócio de uma pequena empresa de forma Simples, Intuitiva e Eficiente, por uma assinatura mensal de baixo custo e sem limites de usuários ou de volume de lançamentos.

     

    DNA Omie - NOSSOS PRINCÍPIOS

     

    Simples, Intuitivo e Eficiente. Este é o DNA de tudo que fazemos aqui: desenvolver produtos, atender clientes e criar parcerias de longo prazo.

     

    Simples

     

    Simples não é deixar de lado a complexidade. Ser simples é encapsular a complexidade sem exigir esforço extra do usuário. Simplicidade é ter clareza de regras. Simples é o oposto de simplório.

     

    Intuitivo

     

    Intuitivo é permitir que o usuário aprenda enquanto usa, sem precisar de treinamento. Intuitivo é adotar metáforas gráficas que tenham relação com o mundo real, facilitando o entendimento.

     

    Eficiente

     

    Eficiente é um sistema completo e integrado, que funciona de verdade. Um sistema que aprende com você e fica mais inteligente com o uso, economizando tempo. Eficiente é digitar pouco. E principalmente: é ser bem atendido quando você mais precisa.

     

    PARCERIA M&M E OMIE

     

    A parceria entre a M&M e a OMIE compreende, entre outros, em valores especiais do sistema OMIE para os clientes M&M (inclusive, em caso de pequenos empreendimentos, até a gratuidade) e treinamento gratuito na sede da M&M.


     




  • Caixa Receptora de Documentos

    Publicado em 18/08/2016 às 13:00  

    A M&M dispõe de uma Caixa Receptora de Documentos, localizada na porta de entrada do prédio, onde a qualquer dia e hora os clientes poderão deixar seus documentos. Tais documentos são recolhidos diariamente pela M&M, classificados, distribuídos sob protocolo interno e tomadas as providências necessárias.

     

    Utilize a Caixa Receptora de Documentos sempre que, por quaisquer motivos necessitar (disponibilidade de tempo, dificuldade de estacionamento, fora do horário de expediente, etc.).

     

    A Caixa Receptora de Documentos é uma facilidade da M&M que funciona 24h por dia, nos 7 dias da semana.

     


    Caro cliente, durante o horário de expediente, será um prazer recebê-lo para juntos tomarmos um cafezinho. 




  • Contabilidade de Igrejas e demais Instituições Sem Fins Lucrativos

    Publicado em 21/05/2016 às 13:00  

    Algumas matérias publicadas pela M&M sobre Igrejas e demais Instituições Sem Fins Lucrativos

    - Ministro de Confissão Religiosa - Conceitos do Ministério do Trabalho e Emprego. Link: http://www.mmcontabilidade.com.br/newMateria.aspx?id=14015

    -

    -


    A M&M Assessoria Contábil tem conhecimento e experiência na prestação de serviços contábeis para Igrejas e Instituições sem Fins Lucrativos (ONGs).

     

    São mais de 20 anos prestando serviços para Igrejas e ONGs. Toda essa experiência, aliada a constante pesquisa em temas relacionados a área contábil das entidades do Terceiro Setor, bem como a sua estrutura física deram a M&M a expertise no atendimento à Igrejas e outras Instituições Sem Fins Lucrativos.

     

    A M&M conta com uma equipe com mais de 50 profissionais experientes, continuamente treinados, utilizando amplamente dos mais novos recursos oferecidos pela informática,  utilizando uma sede de 500 m2 na Av. Assis Brasil, em Porto Alegre, para o atendimento de uma carteira de mais de 450 clientes. Nossa estrutura está apta para atender Igrejas e Instituições Sem Fins Lucrativos (ONGs)  localizadas em Porto Alegre e em 103 municípios da região (clique aqui e veja a lista de municípios que atuamos) próximos da capital gaúcha.

     

    Apanhamos e entregamos a documentação na cidade de Porto Alegre e em localidades próximas da capital gaúcha. Também dispomos do M&M VIRTUAL, que é um sistema de comunicação da M&M com seus clientes. Neste sistema, através de login e senha, os clientes M&M terão acesso aos seus documentos para visualização e impressão, pela internet. Também, anotarão suas solicitações. Tudo ficará registrado (protocolo eletrônico). Portanto, um sistema ágil e prático.

     

    Nossa prestação de serviços, voltados ao atendimento de Igrejas e Instituições Sem Fins Lucrativos, abrange serviços contábeis, fiscais, trabalhistas, previdenciários e na área organizacional (abertura, registros, alterações e baixa de Instituições e Igrejas), conforme detalhados abaixo:

     

     

    A) ÁREA DE PESSOAL

     

    ADMISSÃO

    - Registro na CTPS;

    - Comunicação ao MTE;

    - Elaboração do Contrato de experiência;

    - Cadastro geral de empregados e desempregados;

     

    -DEMISSÃO

    - Aviso prévio;

    - Pedido de dispensa;

    - Termo de rescisão de contrato de trabalho;

    - Seguro desemprego;

    - Baixa da CTPS;

    - Cadastro geral de empregados e desempregados;

    - Acompanhamento em rescisões no sindicato.*

     

    INSS

    - Guia de INSS;

    - GRCIs dos Ministros de Confissão Religiosa;

    - Comunicação de auxílio doença;

    - Comunicação de acidente de trabalho;

    - Encaminhamento de aposentadoria e pensões.

     

    FGTS

    - Guia de Recolhimento FGTS;

    - Extrato atualizado individual dos empregados;

     

    ROTINA MENSAL

    - Folha de Salários;

    - Recibos de Salários;

    - Recibos de Prebenda.

     

    RAIS

    - Preenchimento do formulário anual.

     

    SINDICATOS

    - Guias empregados/empregador;

    - Acompanhamentos de dissídios/acordos/convenções.

     

     

    B)    ÁREA CONTÁBIL

    - Escrituração Contábil;

    - Conciliação e fechamento;

    - Realização de balanços e balancetes periódicos;

    - Prévia para encerramento do Balanço e Razão;

    - Encadernação dos Livros Diário e Razão;

    - Autenticação do Livro Diário;

    - ECD - (SPED CONTÁBIL);

     

    C) ÁREA TRIBUTÁRIA

    - Confecções de guias para pagamentos de Tributos;.

    - Declaração de imposto de renda  pessoa jurídica;

    - Declaração de imposto de renda pessoa física;

    - Cálculo de I.R.R.F.;

    - Preenchimento e envio da DIRF.

     

    D) ÁREA CADASTRAL

    - Constituição (legalização da abertura) de Igrejas;

    - Elaboração/Alteração de Estatuto Social;

    - Encaminhamento para Registros de Estatuto e Atas;

    - Alteração de Endereço;

    - Alteração de Denominação Social;

    - Abertura de Congregações;

    - Encaminhamento de CNPJ.

     

    E) CERTIFICAÇÃO DIGITAL

    - E - CNPJ;

    - E - CPF;

    - E - NFe;

     

    F) OUTRAS ÀREAS

    CERTIDÕES NEGATIVAS

    - Cartório de protesto;

    - Fórum;

    - Fazenda Estadual;

    - INSS;  

    - FGTS;

    - Prefeitura;

    - Receita Federal;

    - Outras.

     

    - FICHAS CADASTRAIS

    - Bancos;

    - Fornecedores;

    - Outras.

     

    A M&M possui como sócio o Contador Marcone Hahan de Souza, profissional com grande vivência na área burocrática de Igreja e ONGs, conforme o seu mini currículo abaixo:

      

    -Marcone Hahan de Souza é Contador, Administrador, Pós-Graduação em Administração e Estratégia Empresarial, Mestre em Ciências Empresariais e Mestre em Economia, com ênfase em Controladoria;

     

    -Foi Conselheiro Fiscal da Igreja Evangélica Batista Betel de Porto Alegre por 20 anos; da Convenção das Igrejas Batistas Independentes do RS por 17 anos; do Seminário Teológico Batista Independente do Sul por 15 anos. É Conselheiro Fiscal da Convenção (Nacional) das Igrejas Batistas Independentes há 15 anos; do Seminário Teológico Batista Independente há 15 anos; da FEPAS - Federação das Entidades e Projetos Sociais da CIBI, há 15 anos;

     

    -É integrante da Comissão de Estados do Terceiro Setor, do Conselho Regional de Contabilidade do RS, há 6 anos; Foi Vice-Presidente do Sindicato dos Contabilistas de Porto Alegre por 9 anos;

     

    -É autor do Livro Simples Nacional: nova forma de Tributação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte; do Livro Guia para Emissão de Notas Fiscais; É Coautor do Livro Terceiro Setor: guia de orientação para o profissional de contabilidade; Possui diversos artigos publicados no site do Instituto Jetro (www.institutojetro.com) e da CIBI (www.cibi.org.br), assim como no Jornal do Comércio do RS;

     

    -Foi professor das disciplina Contabilidade das Entidades do Terceiro Setor e Contabilidade Tributária da Faculdades Rio-Grandenses (FARGS)/Universidade Estácio de Sá, por 12 anos e é professor da disciplina de Contabilidade Tributária nas Faculdades Integradas São Judas Tadeu, de Porto Alegre, desde 2004; Ministra palestra e cursos no Sindicato dos Contabilistas de Porto Alegre e no Conselho Regional de Contabilidade do RS;

     

    Abaixo, quadro com dados de algumas Igrejas e Instituições que utilizam os serviços da M&M Assessoria Contábil.

     


    Igreja / Instituição


    Localização


    Telefone

    Prefixo 51


    Contato

    Cliente M&M desde

    Cidade - Centro de Estudos

    Rua Antão de Farias - POA

    3264.3386

    Sra. Delma

    1991

    Igreja Batista Betel de POA.

    Av. Benjamin Constant, POA

    3343.3068

    Pr. Marcos

    1992

    Assoc. Beneficente Bom Samaritano

    Av. Benjamin Constant, POA

    3344.4096

    Sr. Renato

    1996

    Sindag - Sind. Nac. Aviação Agrícola

    Rua Felicíssimo de Azevedo - POA

    3337.5013

    Sra. Eneida

    1998

    Igreja Hebrom

    Av. João Pessoa - POA

    9954.7825

    Pr. Hilário

    2003

    Livraria Luz e Vida

    Rua Gen. Vitorino - Centro - POA

    3338.7375

    Sr. Davi

    2004

    Igreja Batista Betel do Partenon

    Rua Valado - Partenon/POA

    9128.1991

    Pr. Gessé

    2008

    Seminário Teológico Batista Ind. Sul

    Rua Pedro Lerbach - Esteio/RS

    3033.4141

    Pr. Mário

    2008

    Igreja do Nazareno Gaúcho

    Rua Ari Barroso - Poa

    3483.4861

    Pr. Romero

    2008

    Igreja Batista Betel de Guaíba

    Rua Caçapava do Sul - Guaíba/RS

    3491.2599

    Pr. Ozéias

    2009

    Igreja Pentecostal Refúgio Eterno

    Rua Bela Vista - Morungava-Gravataí/RS

    8572.0265

    Pr. Messias

    2013

    Igreja Verbo da Vida

    Rua Ouro Preto - POA

    9159-9490

    Sr. Rafael

    2014

    Igreja Batista Central

    Av. Cristóvão Colombo - Porto Alegre/RS

    3225.2824

    Sr. Cezar

    2015

    Igreja Evangélica Cristo é a Porta

    Rua Aderbal Rocha de Fraga - POA

    8498.8104

    Pr. Ubirajara

    2015

    CIBIERGS - Convenção Igrejas Bat.

    Rua Pelotas - Esteio/RS

    3033.4141

    Pr. Luciano

    2015

    Livraria Luz e Vida - Canoas

    Av. Guilherme Schell - Canoas

    3059.0666

    Sr. Davi

    2015

    Igreja Batista Mont Serrat

    Rua Silva Jardim - POA

    9782.6222

    Pr. Michel

    2015

     

     

    CONTATOS:

    Nosso site: www.MMcontabilidade.com.br

    E-mail da Área Para-Contábil: MMmarketing@MMcontabilidade.com.br

    Telefones: Geral: (51) 3349-5050; direto da Área de Marketing:  (51) 3349-5059.

     

    CONHEÇA-NOS  MAIS:

    A M&M Assessoria Contábil (Nossos Diretores, Missão e Valores): http://www.mmcontabilidade.com.br/Empresa.aspx

    Nossos Diferenciais: http://www.mmcontabilidade.com.br/Diferenciais.aspx

    Nossos serviços para área empresarial: http://www.mmcontabilidade.com.br/Servicos.aspx

     

    Interessados nos serviços prestados pela M&M, contate-nos, sem compromisso, com a nossa área de Marketing pelo telefone (51) 3349-5059, com D. Marlene ou pelo e-mail MMmarketing@MMcontabilidade.com.br




  • História da M & M Assessoria Contábil

    Publicado em 21/03/2016 às 11:00  


    Quando se faz o que gosta não percebe o tempo passar. 


    A maioria dos clientes da M&M Assessoria Contábil, assim como muitos pequenos empresários do bairro Sarandi, em Porto Alegre, conhecem a  história desta assessoria contábil. Mas, para aqueles que ainda não a conhecem, a seguir apresenta-se um breve relato.

    Tudo iniciou na década de 1980, no prédio da Av. Assis Brasil, 6656/1º andar, onde na época funcionava o Escritório Contábil Sarandi, de propriedade do Contabilista Alceu Osvaldo Schaffer. Nesse escritório, os então estudantes de contabilidade Mauro Boaro e Marcone Hahan de Souza, trabalhavam desde 1981 e 1985, respectivamente.

    Contando com o conhecimentos adquirido nos bancos escolares e com a experiência prática, no dia 10/07/89, nascia a M&M Assessoria Contábil, em uma pequena sala (aproximadamente 25m²) na Av. Assis Brasil, 6724, em Porto Alegre, na época contando com o trabalho apenas de seus dois sócios, ainda bem jovens, ambos com 23 anos de idade. Era uma nova assessoria de contabilidade que abria  as suas portas para atender a comunidade empresarial.

    Graças a Deus, o crescimento veio. Já em seguida precisou aumentar o espaço físico, locando outras salas no mesmo prédio. Em jun/92, um grande sonho se realizava. A M&M passou a utilizar a sua sede própria. Que satisfação!

    Em 2000, a M&M mudou para a sede atual, na Av. Assis Brasil, 6656/1º andar, bairro Sarandi, em Porto Alegre. Ou seja, o mesmo local onde na década de 1980 os sócios da M&M haviam trabalhado como empregados. Uma parceria com o "ex-patrão" tornou possível a utilização de um local mais amplo (inicialmente utilizando 250m²) e com maior visibilidade no mercado. Em 2003, foi acrescido 120m² e, em MAI/2009, passou-se a utilizar mais uma área, totalizando 500m² a atual sede da M&M.

    A M&M possuí, também, desde 1996, um programa de cursos e palestras. Edita mensalmente o Informativo da Contabilidade (em papel), ininterruptamente desde 1997. Desde 1999, dispõe de site na internet (www.MMcontabilidade.com.br) que é um dos mais visitados no Brasil, na categoria escritórios de contabilidade. A M&M disponibiliza uma newsletter, com informações das áreas tributária, trabalhista, contábil e societária, assim como abordando outros temas de interesse dos micros e pequenos empresários, enviada para milhares de empresas, também sem interrupções, desde 2001. Desde 1998 oferece consultoria jurídica gratuita aos seus clientes. Objetivando sempre pela melhoria da qualidade dos seus serviços, a M&M mantém o Programa de Qualidade M&M XXI. Em 2010 foi implantado o M&M Virtual, um sistema para envio e recebimento de documentos, de forma eletrônica, diminuindo, significativamente, a necessidade do transporte físico de documentação. Em 2011, em parceria com a Safeweb, foi possível disponibilizar a Certificação Digital para os clientes M&M e para a comunidade empresarial, na sede da M&M, na Zona Norte de Porto Alegre e, a partir de 2013, em Gravataí (RS) e, a partir de 2015, no Centro de Porto Alegre, e a partir de 2018, no centro de Glorinha. Em 2012 investiu-se mais na infraestrutura, instalando um gerador de grande porte (27KVA) para atender nas situações de quedas ou faltas de energia elétrica. Ainda, em 2012 e em 2014, a M&M foi homenageada pelo SESCON/RS (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do RS) como uma das dez assessorias de Contabilidade do Rio Grande do Sul que mais treina a sua equipe; Em 2013, também, investiu na reformulação da recepção, bem como melhorou o espaço de convivência dos seus colaboradores, com a colocação de churrasqueira e ar condicionado. Em 2014 a M&M tornou-se parceira do Colégio e Faculdade São Judas Tadeu onde os clientes da M&M, compreendendo seus sócios e colaboradores, bem como seus dependentes, tem descontos que abrangem a educação infantil, fundamental, ensino médio, faculdade e pós-graduação. Estes descontos vão de 5% à 35%, dependendo do curso e do número de alunos.

    Hoje, a M&M conta com mais de 50 profissionais trabalhando para os seus clientes, utilizando-se das facilidades trazidas pela informatização, e buscando sempre a inovação.

    E, assim, a história da M&M chega aos nossos dias. Não é o final. Como um organismo vivo, a M&M, certamente, continuará buscando o aperfeiçoamento de seus processos e com a graça de Deus, muito trabalho e seriedade, escreverá muitas páginas na história no contexto empresarial da Zona Norte de Porto Alegre.

    Por fim, os sócios da M&M aproveitam para agradecer a todos: aos clientes, obrigado pela confiança (alguns estão desde o início da M&M); colaboradores, obrigado pela compreensão (muitos cresceram profissionalmente na M&M); aos fornecedores, obrigado pelo crédito; e a todos, que de uma forma ou outra nos ajudaram a fazer da M&M o que é hoje. Muito Obrigado!





  • M&M Lança Tutorial de Acesso ao M&M Virtual

    Publicado em 27/11/2015 às 17:00  

    M&M Virtual  - os documentos da sua empresa a um clique .

     

    M&M Virtual é um sistema de comunicação da M&M com seus clientes.

     

    Neste sistema os clientes receberão suas guias e demais documentos para visualização e impressão pela internet. Também, registrarão suas solicitações (admissão de empregados, concessão de férias, informações sobre horas extras, etc.) Tudo ficará registrado, haverá um arquivo virtual dos documentos da empresa (protocolo eletrônico).


    Além disso, o cliente poderá visualizar e imprimir seu contrato social e alterações e os balanços de sua empresa em qualquer lugar que tenha equipamento com acesso a internet.


    A utilização do M&M Virtual é fácil. Mesmo assim, a M&M Lançou o Tutorial de Acesso ao M&M Virtual o que tornará a utilização do sistema mais fácil ainda.

     

    O Tutorial de Acesso ao M&M Virtual, em versão digital, está disponível em nosso site, através do link http://www.mmcontabilidade.com.br/tutorial_virtual.aspx . Acesse, está bonito, prático e útil.

     


    Os clientes M&M poderão retirar em nossa sede a versão impressa do  Tutorial de Acesso ao M&M Virtual.




  • Ação Social da M&M e seus Colaboradores

    Publicado em 09/10/2015 às 13:00  

    No dia 05/10/2015 a M&M, através de seus sócios e colaboradores, esteve na Creche Pingo de Gente na Vila Santa Rosa Zona Norte de Porto Alegre, realizando uma Ação Social alusiva ao Dia das Crianças. Foram presenteadas, aproximadamente, 50 crianças, que haviam sido "adotadas" pelos colaboradores da M&M (veja fotos abaixo). Os colaboradores da M&M, devidamente caracterizados com temas infantis, foram recepcionados, carinhosamente, pelos professores e pela responsável da creche.

    Quanto custou cada brinquedo? Talvez algo em torno de R$ 10,00 à R$ 15,00. Mas, sabe quanto vale o sorriso estampado em cada "rostinho"? Isso não tem preço .

    O nosso próximo compromisso é em dezembro, por ocasião do natal. Por isso, caso você queira colaborar com algum presente (pode ser usado, desde que em bom estado), traga até a M&M, que levaremos lá para dar um pouco mais de alegria a essas crianças que tanto necessitam.

            

             





  • Site da M&M, na versão mobile, é repaginado

    Publicado em 22/09/2015 às 13:00  

    O site da M&M, na versão mobile, sofreu atualizações no seu lay-out.

     

    Agora, ao acessar o site da M&M, o internauta visualizará, já em primeiro plano, na parte superior da página, o endereço e o número de telefone da M&M.

     

    "Estudos indicam que boa parte dos internautas que acessam o site de uma empresa a partir de seus telefones celulares, querem saber o número de telefone e/o endereço da empresa. Por isso, adequamos o site," afirma Marcone Hahan de Souza, sócio da M&M Assessoria Contábil.

     


    Acesse o site da M&M, clicando aqui.




  • M&M atualiza lay-out do seu site

    Publicado em 19/09/2015 às 15:00  

    Considerando que as telas dos monitores dos computadores estão ficando cada vez maiores na horizontal (mais largas) a M&M atualizou o lay-out de seu site ocupando um pouco mais das laterais dos monitores.

     

    Também foi alterada a cor de fundo, para deixar um visual que permita uma leitura mais agradável.

     


    Confira o novo visual em www.MMcontabilidade.com.br




  • No dia em que completa 26 anos, M&M lança site amigável com iphone, smartphones e tablets.

    Publicado em 10/07/2015 às 15:00  

    Como o ambiente mobile, utilizado pelos iphone, smartphones e tablets, está cada vez mais presente no dia a dia de pessoas e empresas, a M&M adequou o seu site. Agora, o site da M&M está amigável aos dispositivos móveis.

    Na realidade, não há como escapar, a mobilidade veio para ficar! Por isso, a M&M têm investido em infraestrutura tecnológica para compatibilizar o seu site a plataformas com acesso mobile. É uma agenda contínua de busca de melhorias. Com acesso através dos dispositivos móveis, a M&M passa a oferecer, ainda, mais facilidade para o usuário interagir com o seu site.

    A mobilidade do site serve não somente para acompanhar os movimentos do mercado, mas também passa a oferecer um melhor serviço ao cliente M&M.

    Com isso, a M&M reforça a imagem de empresa inovadora e antenada com a evolução tecnológica, que com certeza é um fator muito relevante para a competitividade.




  • Sócio da M&M autografou obra na Feira do Livro

    Publicado em 02/11/2014 às 15:00  

    Marcone Hahan de Souza, sócio da M&M, autografou a obra "São Judas Tadeu:

    Coletânea Acadêmica", na Feira do Livro de Porto Alegre, no último domingo, dia 2 de novembro de 2014, no Memorial do Rio Grande do Sul (Rua Sete de Setembro, 1020, Praça da Alfândega - Porto Alegre/RS).

    São Judas Tadeu: Coletânea Acadêmica é uma obra coletiva com dezoito artigos, reunindo contribuições de pesquisadores, acadêmicos e professores

    Nessa obra Marcone Hahan de Souza, em co-autoria com Ana Cristine Siebert, colaboraram com o artigo científico: Análise Tributária Comparativa entre Bancos Comerciais e Cooperativas de Crédito. 




  • M&M ESTÁ ENTRE AS CINCO EMPRESAS QUE MAIS TREINA A SUA EQUIPE

    Publicado em 26/10/2014 às 17:00  

    No dia 17/10/2014, durante o 2º EGESCON - Encontro Gaúcho das Empresas de Serviços Contábeis, a M&M foi agraciada com um troféu por ser uma das cinco empresas de serviços contábeis do estado que mais participa de treinamentos oferecidos pelo SESCON/RS - Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do RS.

    Cabe destacar que no Rio Grande do Sul há 9.054 empresas de serviços contábeis. "Logo estar entre as cinco empresas que mais treina a sua equipe, num universo tão grande, é motivo de grande satisfação. Mas, isso tem refletido na qualidade dos serviços que nós prestamos", considera Marcone Hahan de Souza, sócio da M&M.

    Na primeira edição do prêmio, realizada em 2013, considerando o período base 2012, a M&M já havia recebido distinção por ser uma das dez empresas de serviços contábeis do estado que mais treina a sua equipe.




  • Sócio da M&M irá autografar obra na Feira do Livro

    Publicado em 26/10/2014 às 13:00  

    Marcone Hahan de Souza, sócio da M&M, irá autografar a obra "São Judas Tadeu: Coletânea Acadêmica", na Feira do Livro de Porto Alegre, no dia 2 de novembro de 2014, as 20h, no Memorial do Rio Grande do Sul (Rua Sete de Setembro, 1020, Praça da Alfândega - Porto Alegre/RS).

    São Judas Tadeu: Coletânea Acadêmica é uma obra coletiva com dezoito artigos, reunindo contribuições de pesquisadores, acadêmicos e professores. Nessa obra Marcone Hahan de Souza, em co-autoria com Ana Cristine Siebert, colaboraram com o artigo científico: Análise Tributária Comparativa entre Bancos Comerciais e Cooperativas de Crédito.

    O evento é aberto ao público em geral. Prestigie.




  • Canal M&M Contábil no Youtube

    Publicado em 04/06/2014 às 15:00  

    A M&M possui um canal no youtube onde mantém um acervo de vídeos relacionados a M&M, como: comerciais para TV e Entrevistas concedidas por sócios da M&M.

    Acesse o Canal M&MContábil através do link

    https://www.youtube.com/channel/UCfGKN_u4-tf7mIfvnxrYQUQ




  • Sócio da M&M concedeu entrevista ao Jornal do Almoço

    Publicado em 29/04/2014 às 13:00  

    Marcone Hahan de Souza, sócio da M&M Assessoria Contábil e Professor da Faculdade São Judas Tadeu, concedeu entrevista, ao vivo, no Jornal do Almoço, onde esclareceu dúvidas sobre o Imposto de Renda.

    Assista a entrevista completa (4min). clicando na imagem abaixo:




  • Qualidade de Vida na M&M

    Publicado em 28/06/2013 às 13:00  

    No dia 26/06/2013, em parceria com a Libbs Indústria Farmacêutica, a M&M recebeu, em sua sede, a Dra. Cândice Sperb - Ginecologista, para a palestra com o tema: "Anticoncepção contínua e TPM".

    A palestra contou com a participação das colaboras da M&M Assessoria Contábil.




  • M&M foi distinguida pela Associação dos Empresários da Região Sul e Mercosul

    Publicado em 08/05/2013 às 15:00  

    A M&M Assessoria Contábil recebeu distinção da Associação dos Empresários da Região Sul e Mercosul, com o prêmio CLAVE DE SOL AOS MELHORES DO ANO, que acontece há 37 anos.

    A Associação dos Empresários da Região Sul e Mercosul é uma entidade associativa com 62 anos de atividades.

    O prêmio tem ampla divulgação nacional, reconhecimento e respeito da classe empresarial nacional.

    Dentre os critérios para o recebimento do prêmio estão a participação em congressos, desenvolvimento de novos produtos/serviços, tradição no mercado, prêmios recebidos, responsabilidade social e integração com o mercado globalizado, entre outros, além da empresa não poder estar passando por nenhum escândalo público, processo falimentar ou crime contra o patrimônio.      


     




  • Disponível internet wirelles na M&M

    Publicado em 08/05/2013 às 13:00  

    Foi disponibilizado aos clientes da M&M acesso à internet wireless na recepção da nossa empresa contábil.



Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050