Institucional Consultoria Eletrônica

Como é feito o cadastro do Empregador no HomologNet?


Publicada em 17/11/2010 às 12:00h 

No endereço Internet http://www.mte.gov.br/ass_homolog/default.asp clica-se no atalho: 


Uma vez na Página de Autenticação clica-se em “Cadastre-se”.

 A seguinte tela é apresentada, sendo que o ícone indica que o campo é de preenchimento obrigatório.

O botão somente é habilitado quando o CNPJ/CEI e o CPF digitados são validados. O “CPF do Responsável” requerido é o da pessoa cadastrada junto à Receita Federal como Responsável pela empresa, ou do próprio Empregador, no caso de CEI.

A tela seguinte é apresentada ao clicar-se no botão 

Quando informado ‘Vinculado ao escritório de contabilidade’ as informações abaixo são requeridas para inclusão:

Terminada a inclusão, o  HomologNet  envia  uma  mensagem  Eletrônica para o email do Usuário contendo a senha de acesso.     
 

Fonte: MTE.

Acesse a série publicada até o momento aqui






Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050