Institucional Consultoria Eletrônica

Palestra: Microempreendedor Individual (MEI) - Orientações e Abertura

Objetivo: Orientar os atuais e futuros microempreendedores quanto a nova forma de legalização da atividade profissional.
Tópicos: Limite de faturamento (para 2017 e a partir de 2018); atividades permitidas no MEI; custos com tributos; benefícios do Microempreendedor Individual; possibilidade de contratação de empregados; obrigações do MEI e penalidades pelo seu não cumprimento; alteração e transformação do MEI em empresa individual, limitada ou EIRELI; baixa do MEI.
Público Alvo: Microempreendedores Individuais, pessoas que estão analisando a possibilidade de constituir um MEI e demais pessoas interessadas no tema.
Data: 27/09/2017
Horário(s): 14h às 16h (quarta-feira)
Local: Sede da M&M Assessoria Contábil (Av. Assis Brasil, 6656/ 1° Andar/ Porto Alegre).
Facilitador(es): Marcone Hahan de Souza. Contador e Administrador. Mestre em Controladoria. Professor Universitário. Autor de livros na área tributária. Sócio da M&M Assessoria Contábil.
Inscrição: Somente antecipadas, através do site www.MMcontabilidade.com.br ou pelo Telefone: (51) 3349-5050.
Observações:

1) Na oportunidade será fornecida, gratuitamente, uma Cartilha do Microempreendedor Individual, elaborada pela M&M Assessoria Contábil;
2) Após a palestra, os que desejarem, poderão abrir a sua MEI, gratuitamente;
3) Solicitamos como inscrição um quilo de alimento que será repassado à Associação Beneficente O Bom Samaritano para o atendimento à famílias carentes.

Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050