|
|
Objetivo:
|
Analisar as açoes de marketing e de que forma elas podem tornar o processo tradicional de venda obsoleto
|
Tópicos:
|
Análise do composto mercadológico;
Análise do composto empresarial;
Análise do composto de vendas;
Análise do comportamento do consumidor
|
Público Alvo:
|
Empresários de todos os portes, administradores, Gerente de vendas, vencedores e demais pessoas interessadas no tema
|
Data:
|
14/11/2018
|
Horário(s):
|
14h às 16h
|
Local:
|
Sede da M & M (Av. Assis Brasil, 6656/1°Andar)
|
Facilitador(es):
|
João Batista Mariath, Administrador, Especial
|
Inscrição:
|
Somente antecipadas, atraves do site www.MMcontabilidade.com.br ou pelo fone (51) 3349-5050
|
Observações:
|
Solicitamos
como inscrição um quilo de alimento que será repassado à Associação Beneficente
O Bom Samaritano para o atendimento às famílias carentes.
|
|
|