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Vila Flores (RS) - Carteiras de Trabalho serão emitidas no próprio município


Publicada em 04/09/2018 às 14:00h 

Acordo de cooperação técnica vão permitir a confecção do documento

 

Vila Flores (RS) vai passar a emitir carteiras de trabalho. Isso será possível por meio de acordo de cooperação técnica da superintendência regional com a prefeitura.

O objetivo é aproximar os serviços do Ministério do Trabalho da população.

Para fazer a carteira pela primeira vez é necessário apresentar CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento.

Quem já fez o documento e precisa da segunda via deve ter em mãos a carteira anterior ou boletim de ocorrência (em caso de furto, perda ou roubo), um documento que comprove o número e a série da carteira anterior (são válidos Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho, Requerimento de Seguro Desemprego, Extrato do FGTS ou Espelho do PIS ativo na Caixa Econômica), CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento.

A foto é feita na hora. Todos os documentos devem ser originais ou cópias legíveis e autenticadas em cartório.


Fonte: Ministério do Trabalho/ Assessoria de Imprensa








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