Institucional Consultoria Eletrônica

Como está a gestão financeira de sua empresa?


Publicada em 11/05/2019 às 14:00h 

Curso do Sebrae RS está com as inscrições abertas

O objetivo é mostrar como controlar o fluxo de caixa, analisar os resultados e se, por exemplo, o preço de venda é o mais adequado para o negócio, entre outros conceitos.

Cuidar bem das finanças é tão importante que pode definir o sucesso ou o fracasso de uma empresa. Foi pensando nisso que o Sebrae RS criou o curso de Gestão Financeira, que está com as inscrições abertas.

A iniciativa vai explicar como controlar o fluxo de caixa, analisar os resultados e se, por exemplo, o preço de venda é o mais adequado para o negócio, além dos principais conceitos e indicadores que são importantes saber para manter a saúde financeira da empresa e poder trabalhar com mais margem de segurança, além de mais lucro.

"A iniciativa pretende demonstrar a importância da gestão financeira, através de instrumentos e ferramentas que permitirão administrar as finanças, projetar o fluxo de caixa, refletir sobre a formação do preço de venda, entender o demonstrativo e a análise dos resultados do negócio", comenta o gestor de Soluções do Sebrae RS Saulo Morschel.

O programa é composto por 20 horas de curso e mais 2 horas de consultoria individual.

Acompanhe as ofertas de turmas no portal (www.sebraers.com.br), entre em contato pela central de atendimento (0800.570.0800) ou na unidade mais próxima.

Fonte: Sebrae-RS


Gostou da matéria e quer continuar aumentando os seus conhecimentos com os nossos conteúdos?

Assine, gratuitamente, a nossa Newsletter Semanal M&M Flash, clicando no link a seguir:

https://www.mmcontabilidade.com.br/FormBoletim.aspx, e assim você acompanha as nossas atualizações em primeira mão!








Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050