Institucional Consultoria Eletrônica

Atendimento - Malha Fiscal Imposto de Renda Pessoa Física


Publicada em 27/08/2020 às 12:00h 


Este serviço é destinado a:


a) Contribuintes que tenham recebido Intimação e queiram entregar documentos para atender a Intimação recebida. Veja Orientações e procedimentos para intimados;

b) Contribuintes que tenham recebido Notificação de Lançamento da Malha IRPF e queiram apresentar Solicitação de Retificação de Lançamento (SRL). Veja  Orientações e procedimentos para notificados;

c) Contribuintes com DIRPF retida em malha fiscal, não intimados e não notificados, e mesmo assim queiram apresentar documentos para comprovar a situação indicada como pendência, pelo Extrato do IRPF, na Declaração retida em malha.  Veja Orientações e procedimentos para quem não está intimado ou notificado pela Malha Fiscal.


Atenção! Este serviço NÃO está disponível para apresentação de impugnação de Notificação de Lançamento e quaisquer outros serviços que não os relacionados acima.



Veja orientações sobre Dossiê Digital de Atendimento (DDA)



Fonte: Receita Federal do Brasil



Gostou da matéria e quer continuar aumentando os seus conhecimentos com os nossos conteúdos?

Assine, gratuitamente, a nossa Newsletter Semanal M&M Flash, clicando no link a seguir:

https://www.mmcontabilidade.com.br/FormBoletim.aspx, e assim você acompanha as nossas atualizações em primeira mão!








Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050