Institucional Consultoria Eletrônica

Santo Ângelo (RS) - Empresa Azul retoma voos a Região das Missões


Publicada em 30/11/2020 às 12:00h 

Operação deve recomeçar em fevereiro/2021

Devido à pandemia da Covid-19, a empresa área Azul interrompeu desde abril as rotas para os aeroportos de Pelotas, Santa Maria, Uruguaiana, Santo Ângelo e Caxias do Sul. Agora, após a companhia ter confirmado que as duas primeiras cidades terão os voos retomados em 8 de dezembro de 2020, o presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Aviação Regional no Rio Grande do Sul, deputado estadual Frederico Antunes (PP), adianta que a diretoria do grupo informou que as conexões com o município de Santo Ângelo  voltarão a partir de 1º de fevereiro de 2021. Mas, as vendas das passagens já começam.

O parlamentar lembra ainda que a empresa anunciou voos, para fomentar o turismo, para Canela e Torres (ligando esses municípios a Porto Alegre), durante os meses de verão e espera a conclusão de obras de melhorias do aeroporto de Passo Fundo para retomar o uso desse complexo.

Antunes admite que uma eventual piora nas condições da pandemia pode fazer com que a Azul reveja seus planos. No entanto, ele espera que isso não ocorra e ressalta que a volta da operação da companhia significa um aquecimento da economia e recuperação dos planos quanto à aviação regional.

Fonte: Jornal do Comércio do RS




Gostou da matéria e quer continuar aumentando os seus conhecimentos com os nossos conteúdos?

Assine, gratuitamente, a nossa Newsletter Semanal M&M Flash, clicando no link a seguir:


https://www.mmcontabilidade.com.br/FormBoletim.aspx, e assim você acompanha as nossas atualizações em primeira mão!








Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050