Institucional Consultoria Eletrônica

Porto Alegre (RS) - Agendamento para Atendimento na Seção de Alvarás de Atividades Localizadas


Publicada em 11/11/2017 às 15:00h 

Quem quiser abrir uma empresa em Porto Alegre ou pedir informações sobre Alvarás de Atividades Localizadas - relativas a serviços, comércios ou indústrias - pode agendar o atendimento presencial pela internet. 

 

1.             Para fazer o agendamento, clique AQUI 

 

2.             Ao selecionar o órgão para atendimento clique em Sec. Mun. da Produção, Indústria e Comércio 

 

3.             A seguir, selecione o setor de interesse e preencha as informações solicitadas.  

 

Desde o dia 01 de junho são distribuídas 20 fichas para atendimento no mesmo dia. 

Não esqueça de liberar o seu horário agendado!

Lembrando que o atendimento por ficha ocorrerá somente se a documentação para emissão e/ou renovação do alvará estiver correta.

 

O atendimento presencial da Seção de Licenciamento de Atividades Localizadas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico fica na rua Siqueira Campos, 805, no Centro Histórico, no mesmo prédio do EdificaPOA. 

 

Horário: das  9 às 16 horas

 

Telefone: 156

 

Observações


O campo Endereço Eletrônico deverá ser preenchido com um endereço válido e de acesso exclusivo do solicitante, este endereço será utilizado para envio de mensagens da Prefeitura através da caixa de mensagens noreply@portoalegre.rs.gov.br.

 

Adicione caixa noreply@portoalegre.rs.gov.br na sua lista de remetentes confiáveis para evitar que nossas comunicações caiam na caixa de SPAM. 

 

É importante:

 

Destacamos que o e-mail registrado receberá um pedido de confirmação de presença em até 03 (três) dias antes da data previamente agendada,  a ser informado pelo contribuinte. O contribuinte que não realizar a confirmação de presença terá seu horário automaticamente cancelado,  abrindo espaço para os demais  contribuintes que necessitam utilizar o serviço. Quando preenchidos os dados no Cadastro para fins do agendamento em tela, esses declarados pelo contribuinte devem estar totalmente corretos, válidos e inclusive o e-mail. 

 

Atenção: 

 

O e-mail informado será utilizado para fins do agendamento em tela, não podendo ser alterado até o final do presente agendamento. Alertamos que a confirmação de comparecimento e o não comparecimento injustificado poderá gerar o bloqueio do Cadastro do contribuinte faltante, que ficará impedido de agendar serviços para a Seção de Licenciamento de Atividades Localizadas pelo período de 30 (trinta) dias. Caso ocorra algum problema para confirmação ou cancelamento do seu horário previamente agendado, entre em contato através do e-mail cancelaragendamento@smic.prefpoa.com.br.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Porto Alegre


 








Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050