Institucional Consultoria Eletrônica

Muliterno (RS) - Renovado acordo para emissão de CTPS no município


Publicada em 21/03/2018 às 16:00h 

A Superintendência Regional do Ministério do Trabalho do Rio Grande do Sul renovou acordo de cooperação técnica para emissão de carteira de trabalho com a prefeitura de Muliterno (RS).

Para solicitar a primeira via da carteira de trabalho são necessários os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento.

Quem precisa da segunda via do documento deve ter em mãos a carteira anterior (se tiver) ou boletim de ocorrência em caso de furto, perda ou roubo, um documento que comprove o número e a série da carteira anterior (pode ser o Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho, o requerimento de Seguro Desemprego, o extrato do FGTS ou o espelho do PIS ativo na Caixa), CPF, comprovante de residência, carteira de identidade e certidão de nascimento ou casamento.

A foto é feita na hora. Todos os documentos devem ser originais ou cópias legíveis autenticadas em cartório.

 

Fonte: Ministério do Trabalho/Assessoria de imprensa








Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050