Institucional Consultoria Eletrônica

M&M Virtual Plus - novo sistema de comunicação M&M (x) clientes


Publicada em 04/09/2018 às 16:00h 

O e-Social e a EFD-REINF estão sendo obrigatórias. Para o bom atendimento dessas duas novas obrigações é necessário o envio muito rápido de documentos/informações das empresas clientes até a M&M.

Portanto, a M&M está adotando um novo sistema de comunicação com seus clientes. Trata-se do M&M Virtual Plus.

Neste sistema os clientes recebem suas guias e demais documentos para visualização e impressão pela internet. Também, registram suas solicitações (admissão de empregados, concessão de férias, certidões negativas, etc.), bem como enviam documentos/informações necessárias para o atendimento do e-Social (atestados médicos, informações sobre atrasos, faltas, horas extras, etc.), assim como da EFD-REINF (notas fiscais de serviços prestados e/ou tomados com retenção de tributos como INSS, IRF, PIS/COFINS/CSLL e ISSQN). Tudo fica registrado (protocolo eletrônico).

Além disso, o cliente pode visualizar e imprimir seu Contrato Social, Alterações Contratuais e os Balanços de sua empresa.

Mas, você cliente M&M pode iniciar a utilização do sistema (M&M Virtual Plus) a partir de agora e começar a usufruir de seus benefícios. Obtenha sua senha, com Fernando, pelo e-mail ti@MMcontabilidade.com.br  (informe o nome da empresa, seu nome, cargo, número de CPF e telefone para contato).

O tutorial de acesso ao M&M Virtual Plus pode ser visualizado, clicando aqui.








Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050