Institucional Consultoria Eletrônica

Conteúdo, por que e para que?


Publicada em 24/01/2019 às 12:00h 

Não é apenas uma maneira de falar sobre o que importa para o seu empreendimento, é uma maneira de ter um espaço privilegiado no seu setor

A pergunta é uma que impede muita gente de entrar na produção de conteúdo, afinal, para que gastar tempo e recursos com isso? O importante é meu produto ser funcional e diferenciado, o meu cliente obviamente vai me achar. Mesmo que isso fosse verdade, ser encontrado já não é suficiente agora que estamos quase em 2019.

Da mesma maneira que o mundo não vai mais viver sem smartphones, empresas precisam abrir vias de diálogo, porque o consumidor já não aceita não ter um canal direto para estar dentro da empresa, e ter ela dentro de si.

Além do consumo, atualmente as pessoas buscam saber das coisas, estar por dentro e sentir que tem um espaço que te reconhece é um dos fatores mais importantes para todo consumidor nos dias de hoje, seja de produtos ou serviços.

O segredo do engajamento

É um trabalho de formiguinha, não dá para mentir, mas é a mais poderosa defesa de sua marca que você pode ter. Quem gosta de uma marca pelo seu conteúdo, não abre mão de seus produtos tão fácil assim.

Mas não se engane, não é tão fácil gerar conteúdo de qualidade, existem alguns bons comportamentos para garantir que o seu conteúdo faça o efeito que você espera nos seus clientes.

Curioso para aprender como fazer o seu conteúdo?

Em nossa nova Pílula Omie: Conteúdo, por que e para que?  te damos o passo a passo de como produzir conteúdo de marca de maneira que seus clientes nunca vão esquecer de você, todo dia e toda hora. Acompanhe as nossas Pílulas para ter sempre a sua dose de conhecimento para estar sempre a frente.

Ana Meneguini








Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050