Institucional Consultoria Eletrônica

Curso de Noções Básicas em Previdência Complementar está com inscrições abertas


Publicada em 03/11/2019 às 16:00h 

Não há limite de vagas, e os interessados podem se matricular gratuitamente pela internet

O curso Noções Básicas em Previdência Complementar voltou a ser oferecido e está com as inscrições abertas. O curso é promovido pela Subsecretaria do Regime de Previdência Complementar (SURPC), agora em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) do Ministério da Economia. Mais de 5 mil alunos já participaram da capacitação.

O curso Noções Básicas em Previdência Complementar é on-line e gratuito, sem limite de vagas. A carga horária é de 25 horas, e o prazo para a conclusão dos módulos é de 60 dias. As inscrições podem ser feitas no Portal Único de Escolas do Governo. Os estudantes têm acesso ilimitado ao conteúdo durante o período das aulas. Ao final, os aprovados recebem certificado.

Entre os módulos oferecidos no programa, estão desde a evolução da Seguridade Social e da Previdência Social no Brasil até a estrutura e as principais características da Previdência Complementar, no âmbito das Entidades Fechadas de Previdência Complementar.

Para mais informações, acesse http://www.previdencia.gov.br/a-previdencia/previdencia-complementar/ead-previdencia-complementar/

Fonte: Assessoria de Comunicação Social


Gostou da matéria e quer continuar aumentando os seus conhecimentos com os nossos conteúdos?

Assine, gratuitamente, a nossa Newsletter Semanal M&M Flash, clicando no link a seguir:

https://www.mmcontabilidade.com.br/FormBoletim.aspx, e assim você acompanha as nossas atualizações em primeira mão!








Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050