Institucional Consultoria Eletrônica

Porto Alegre (RS) - KFC prevê primeiras lojas em dezembro/2019, na Capital Gaúcha


Publicada em 03/12/2019 às 10:00h 

Rede terá restaurantes no Bourbon Wallig e no Praia de Belas


A rede de fast-food Kentucky Fried Chicken (KFC), especializada em frango frito, prevê a abertura de suas primeiras unidades no Rio Grande do Sul ainda em dezembro/2019. A empresa informou que em dezembro de 2019, planeja abrir lojas em Porto Alegre, nos shoppings Bourbon Wallig e Praia de Belas, e em Canoas, no Canoas Shopping. Já no início de 2020, a rede espera abrir uma unidade no BarraShoppingSul.

A abertura das lojas da KFC no Estado é esperada há mais de um ano e tem sofrido reviravoltas. A rede havia anunciado em agosto do ano passado que, até o fim de 2018, teria unidades em funcionamento nos shopping centers Iguatemi, Praia de Belas e BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e no Park Shopping Canoas. No entanto, em fevereiro de 2019, informou que não iria mais abrir lojas nos empreendimentos do grupo Multiplan, que são o BarraShoppingSul e o Park Shopping Canoas, e manteve apenas os restaurantes no Iguatemi e Praia de Belas, que pertencem ao grupo Iguatemi. Na época, as inaugurações haviam sido adiadas para o segundo semestre de 2019.

A rede foi criada em 1939, nos Estados Unidos. Em média, cada ponto do KFC serve 1,2 mil refeições presenciais por dia. O tradicional frango frito, grande expoente mundial da marca, é oferecido em duas opções no País: a secreta, versão original criada por Harland Sanders; e a crocante, opção mais suave, adaptada ao paladar brasileiro. Os restaurantes também oferecem sanduíches, hambúrgueres, refeições tradicionais, com arroz, feijão, saladas e sobremesas.

Fonte: Jornal do Comércio (RS)


Gostou da matéria e quer continuar aumentando os seus conhecimentos com os nossos conteúdos?

Assine, gratuitamente, a nossa Newsletter Semanal M&M Flash, clicando no link a seguir:

https://www.mmcontabilidade.com.br/FormBoletim.aspx, e assim você acompanha as nossas atualizações em primeira mão!








Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050