Institucional Consultoria Eletrônica

Nova Santa Rita (RS): Com 700 vagas, Amazon abre seleção para centro de distribuição no município


Publicada em 27/09/2020 às 14:00h 

Operações da gigante do e-commerce na região devem gerar em torno de três mil vagas

Com um centro de distribuição de 41 mil metros quadrados em Nova Santa Rita - que por sinal está em fase de conclusão, a Amazon deu início às contratações na região. São 700 vagas divididas em dois tipos de oportunidades: auxiliar de operações logísticas (temporário) e operador de empilhadeira (efetivo).

A seleção é feita pela empresa de recursos humanos Luandre. As pessoas devem se inscrever pelos links https://luand.re/aux-logistico-rs (auxiliar logístico) e https://luand.re/oper-empilhadeira-rs (operador de empilhadeira).  

Apesar da seleção e da construção do pavilhão, a Amazon ainda não confirmou sua chegada ao Estado. Contatada pela reportagem, a assessoria da empresa limitou-se a dizer que a Amazon não comenta especulações. Mas até mesmo o Habite-se para instalação da empresa já foi emitido pela Prefeitura de Nova Santa Rita. 

O centro de distribuição fica no Parque Logístico 3SB, no bairro Berto Círio (às margens da BR-386). O 3SB é o maior do Rio Grande do Sul, com uma área de 150 mil metros quadrados já construídos e 465 mil metros quadrados ao total.

Fonte: Jornal NH

Gostou da matéria e quer continuar aumentando os seus conhecimentos com os nossos conteúdos?

Assine, gratuitamente, a nossa Newsletter Semanal M&M Flash, clicando no link a seguir:

https://www.mmcontabilidade.com.br/FormBoletim.aspx, e assim você acompanha as nossas atualizações em primeira mão!








Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050