Institucional Consultoria Eletrônica

Montenegro (RS) - Grande supermercado será inaugurado no Município


Publicada em 06/10/2020 às 10:00h 

Previsão de inauguração é em março/2021

As obras ocorrem na antiga área da metalúrgica Hädrich (Panela da Vovó), na quadra das ruas Capitão Cruz e Capitão Porfírio. Conforme o sócio da empresa investidora Ravena, Fernando Locatelli, do grupo Locatelli, mesmo com as chuvas, o cronograma das obras está dentro do previsto. "Com as chuvas pode eventualmente atrasar um pouco", afirma. As obras estão em ritmo acelerado e a previsão de inauguração do novo mercado é para março de 2021. Inclusive já está em andamento o processo seletivo para a contratação de funcionários.

Supermercado terá amplo espaço para estacionamento, para 90 veículos

A unidade montenegrina será a 32ª loja da Rede no Estado e tem como expectativa a geração de oitenta empregos diretos, priorizando trabalhadores do município. O novo empreendimento contará com aproximadamente 2 mil metros quadrados e será construído com sistema de energia próprio, refrigeração alimentada por glicol (terceira loja no Estado neste modelo), 10 checkouts (terminais de compras automatizados), e estacionamento para 90 veículos.

Foi divulgado nesta semana o projeto arquitetônico do supermercado. O moderno projeto chama a atenção por ser bastante contemporâneo e ecologicamente sustentável.

Fonte: Fato Novo



Gostou da matéria e quer continuar aumentando os seus conhecimentos com os nossos conteúdos?

Assine, gratuitamente, a nossa Newsletter Semanal M&M Flash, clicando no link a seguir:

https://www.mmcontabilidade.com.br/FormBoletim.aspx, e assim você acompanha as nossas atualizações em primeira mão!

 


 








Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050