Institucional Consultoria Eletrônica

M&M realiza palestra online para associados do Sindag


Publicada em 13/05/2021 às 15:00h 


A M&M Assessoria Contábil realizou uma palestra online para os associados do Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola, o SINDAG, cliente  M&M há mais de 15 anos.

A palestra, com a participação de 58 proprietários de empresas de aviação agrícola e/ou os respectivos contadores, foi no formato online, abordou o tema PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS (PLR) PARA OS PILOTOS AGRÍCOLAS e aconteceu na tarde da última terça-feira, 11/05/2021.

Na oportunidade, foram ministrantes Marcone Hahan de Souza, contador da M&M Assessoria Contábil, e Guilherme Lopes Boaro, contador responsável pela área Trabalhista da M&M Assessoria Contábil que abordaram a previsão legal da PLR, sua previsão na Convenção Coletiva de Trabalho, forma de cálculo e retenção tributária. Após a abordagem mais teórica foram simulados exemplos práticos, em planilha excel, disponibilizada aos associados do  SINDAG.

A próxima palestra para os associados do SINDAG está agendada para 22/06/2021 e abordará aspectos ligados ao ISSQN na aviação agrícola.





Gostou da matéria e quer continuar aumentando os seus conhecimentos com os nossos conteúdos?

Assine, gratuitamente, a nossa Newsletter Semanal M&M Flash, clicando no link a seguir:

https://www.mmcontabilidade.com.br/FormBoletim.aspx, e assim você acompanha as nossas atualizações em primeira mão!

 


 








Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050