Institucional Consultoria Eletrônica

20 mil matérias publicadas no site MM Contabilidade


Publicada em 02/06/2021 às 10:00h 

Neste dia 02/06/2021 está sendo uma data especial para a M&M Assessoria Contábil. Hoje, publicamos a matéria nº 20.000 no site MMcontabilidade.com.br .

A caminhada é longa. Desde 1.999 o site MMcontabilidade.com.br está no ar e, diariamente, são realizadas pesquisas em sites oficiais dos governos federal, estadual e municipal, bem como de outras instituições relacionadas ao empreendedorismo (Sebrae, INPI, etc.), para verificar as atualizações na legislação. Também observamos a incidência de dificuldades dos pequenos empresários e, a partir daí, são realizadas pesquisas, análise de legislações e de matérias sobre os temas, adaptadas para uma linguagem simples, de fácil compreensão e, em seguida, publicadas no site. O conjunto de matérias publicadas durante a semana são catalogadas por áreas e disponibilizadas na News Letter M&M Flash e enviada, semanalmente, por e-mail, a milhares de micro e pequenos empreendedores e demais pessoas com interesse no empreendedorismo.

Como o crescimento das redes sociais, além da publicação no site MMcontabilidade.com.br, as principais matérias também são publicadas no Facebook da M&M (Facebook.com/contabilidademm) e no Instagram da M&M (instagram.com/mmcontabilidademm).

Não negamos. Além de levarmos informações relevantes aos empreendedores, o constante trabalho de pesquisa e análise de conteúdos acabam refletindo na atualização e aperfeiçoamento contínuo da nossa equipe de colaboradores, fazendo com que a M&M tenha uma equipe de profissionais com alto índice de atualização técnica.  

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos que costumam ler, curtir, comentar e compartilhar as nossas publicações.

Bom proveito do conteúdo disponibilizado pela M&M.

Marcone Hahan de Souza

Contador e Administrador. Professor nas disciplinas de Contabilidade Tributária na Faculdade São Judas Tadeu. Sócio da M&M Assessoria Contábil.






Sobre o(a) colunista:



Marcone Hahan de Souza

Administrador e Contador. Sócio da M&M Assessoria Contábil.



Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050