Institucional Consultoria Eletrônica

Faça seu próprio planejamento de carreira e marketing pessoal!


Publicada em 08/10/2021 às 16:00h 

Como conseguir aumento de salário, benefícios e remunerações? 


Quer dar a volta por cima em sua carreira profissional? 
 


Deseja obter crescimento contínuo na sua remuneração? 


Como obter novo emprego e motivação na vida? 


Só há uma resposta: atualização e capacitação profissional contínua!


Fato é que num cenário onde ocorrem mudanças rápidas e contínuas, para garantir no futuro a nossa permanência no mercado de trabalho precisamos nos atualizar e reinventar constantemente.


Se de um lado, o mercado de trabalho apresenta-se desafiador e pouco previsível, de outro, certamente ele será pródigo em valorizar e recompensar a competência, o arrojo e a coragem daqueles que tiveram visão para antecipar-se às mudanças, ou pelo menos acompanhar as mudanças que o afetam diretamente.


Mudanças estas que paralisam e deixam perplexo um grande contingente de profissionais que pensam ter cadeira cativa no trem que leva ao sucesso. 


Iludidos por uma falsa percepção de garantia (ou reserva) de mercado e acreditando que seus portfólios pessoais são como o "bombril, com mil e uma utilidades", ou melhor, são como as cartolas dos mágicos, de onde se pode tirar qualquer coisa. 


Agora, para aqueles que já estão convencidos que os tempos são outros, estes buscam diligentemente um planejamento de suas carreiras, de tal forma que possam permanecer competitivos no mercado de trabalho. 


Para estes, é plenamente visível a necessidade de ampliar suas qualificações, habilidades e conhecimentos, não apenas para o frio e insensível mercado, mas, principalmente, para aqueles que com o calor da vida e com a sensibilidade da mente humana, povoam, dirigem e sustentam este mesmo mercado. 


Deixe de comodismo à espera da tão sonhada "aposentadoria" ou da "promoção" - você precisa agir para não ficar defasado, antes que o mercado "te engula".


Dica final: atualize-se imediatamente, com nossas publicações atualizáveis (pare de pagar caro por cursos e palestras que não focam no aperfeiçoamento pessoal!):

Fonte: Blog Trabalhista


Gostou da matéria e quer continuar aumentando os seus conhecimentos com os nossos conteúdos?

Assine, gratuitamente, a nossa Newsletter Semanal M&M Flash, clicando no link a seguir:

https://www.mmcontabilidade.com.br/FormBoletim.aspx, e assim você acompanha as nossas atualizações em primeira mão!








Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050