Institucional Consultoria Eletrônica

Governo do Estado do RS e Sebrae lançam plataforma de turismo


Publicada em 28/12/2021 às 12:00h 


A segunda edição do Viva o RS, edição verão, divulga atrações turísticas pelo estado inteiro apresentando os destinos e inspirando viajantes


O Rio Grande do Sul é um dos principais destinos turísticos no Brasil, com atrações variadas para todo o tipo de público e, com a temporada de verão chegando, o Governo do Estado e o Sebrae RS se uniram para lançar a segunda edição do Viva o RS, projeto que fomenta o turismo no RS e ajuda viajantes a encontrarem o destino certo.


Pelo site
www.vivaors.com.br, e pelo Instagram @viva.rs, é possível pesquisar roteiros e experiências para aproveitar vários cantos do Rio Grande do Sul. São mais de 140 opções de atrações, passeios e pacotes de viagem. "A expectativa de impacto é bem maior agora, já que estamos na segunda edição e nosso objetivo é envolver mais de 200 negócios de turismo local, envolvendo toda as regiões do Rio Grande do Sul", diz a coordenadora dos projetos de Turismo e Economia Criativa do Sebrae RS, Amanda Paim.


Com uma variedade de experiências e atrações, o Rio Grande do Sul desponta como um dos destinos turísticos mais desejados. O projeto Viva o RS é assinado pelo Sebrae RS e Setur e tem o Wine Locals como parceiro. "Vale destacar que o Rio Grande do Sul é um destino que pode ser desfrutado o ano inteiro, com as quatro estações bem definidas e uma gama ampla de atrativos e produtos, desde turismo de natureza, de aventura, histórico cultural, religioso, enoturismo, turismo gastronômico, de sol e mar, turismo de eventos, parques temáticos, cicloturismo, entre outros", frisa o secretário de Turismo do RS, Ronaldo Santini.


De passeios ao ar livre, a rotas gastronômicas e muita aventura com trilhas e cachoeiras, o viajante vai poder escolher, reservar e comprar as experiências preferidas e planejar a sua viagem de verão. "O aventureiro vai poder comprar um passeio com rapel em meio à natureza, o amante de vinhos vai descobrir experiências por vinícolas, e a família vai explorar os melhores passeios para reunir todo mundo. Acreditamos no turismo local e queremos valorizar cada vez mais o nosso estado" diz Felipe Keller do Wine Locals, colaborador do projeto.


Para acessar a plataforma, acesse:
www.vivaors.com.br


Fonte: Sebrae RS




Gostou da matéria e quer continuar aumentando os seus conhecimentos com os nossos conteúdos?

Assine, gratuitamente, a nossa Newsletter Semanal M&M Flash, clicando no link a seguir:

https://www.mmcontabilidade.com.br/FormBoletim.aspx, e assim você acompanha as nossas atualizações em primeira mão!








Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050