Plataforma Não Me Perturbe e Procon
realizam os bloqueios
A plataforma Não Me Perturbe permite que as
pessoas bloqueiem chamadas de telemarketing vindas de empresas de
telecomunicações e de oferta de crédito consignado. O mecanismo, no entanto,
não bloqueia ligações, por exemplo, de planos de saúde ou de redes varejistas.
Quem quiser bloquear seus números de celular e telefone fixo para não receber
ligações de telemarketing desses dois setores (telecomunicações e
crédito consignado) deve fazer o cadastro diretamente no site Não Me
Perturbe ou por meio dos Procons em todo o país. O bloqueio ocorre em até 30
dias após o cadastro no site.
Acesse a Plataforma Não Me Perturbe a partir do link: https://www.naomeperturbe.com.br/
Fonte: Agência Brasil, com edição do
texto pela M&M Assessoria Contábil
Gostou
da matéria e quer continuar aumentando os seus conhecimentos com os nossos
conteúdos?
Assine, gratuitamente, a nossa Newsletter
Semanal M&M Flash, clicando no link a seguir:
https://www.mmcontabilidade.com.br/FormBoletim.aspx, e
assim você acompanha as nossas atualizações em primeira mão!