Institucional Consultoria Eletrônica

Palestra: Como tornar-se um especialista em vendas

Objetivo: Conduzir aos participantes a conhecer o perfil de um vendedor especialista
Tópicos: -Conheça seu produto e de seus concorrentes (Quando houver) no detalhe. -Não compara pois seu produto / serviço tem características próprias. -Está sempre próximo de seu cliente (Tem um 'caso de amor' com ele) -Conhece o cliente de seu concorrente. -Conhece muito sua empresa (Seus patrões o valorizam) -Conhece muito bem a si próprio. -Preocupado com o desenvolvimento de seu conhecimento (Estuda continuamente) -Conhece fatores de alinhamento da comunicação: - Discurso e linguagens situacionais. - Sabe explorar os cinco sentidos. - Percepções comportamentais (Interpretar e explicar as manifestações individuais e grupais). - Apresentação pessoal (Situacional). -AIDA - É o cliente que compra, não é você que vende. -Conhece o momento da conclusão da venda. -O momento da venda "Um momento único" / "Faz a pessoa se transportar para a situação". -Tipos de memórias (Escrita, cerebral,...)
Público Alvo: Empresários de todos os portes, administradores, gerentes de vendas, vendedores e demais pessoas interessadas no tema - VENDAS.
Data: 05/10/2018
Horário(s): das 14h ás 16h (sexta-feira)
Local: Sede da M&M Assessoria Contábil (Av. Assis Brasil, 6656/ 1° Andar/ Porto Alegre).
Facilitador(es): João Batista Mariath, Administrador, Especialista em Marketing, Professor Universitário e Consultor Empresarial.
Inscrição: Somente antecipadas, através do site www.MMcontabilidade.com.br ou pelo Telefone: (51) 3349-5050.
Observações:

Solicitamos aos participantes trazerem um brinquedo que será repassado à uma instituição de caridade para distribuição às famílias carentes.


Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050