Institucional Consultoria Eletrônica

Palestra: PALESTRAS SUSPENSAS NO PERÍODO DA PANDEMIA

Objetivo: Por questões de saúde pública, para evitar aglomerações, as palestras na M&M Assessoria Contábil estão suspensas no período da pandemia causada pela Covid-19.
Tópicos: Por questões de saúde pública, para evitar aglomerações, as palestras na M&M Assessoria Contábil estão suspensas no período da pandemia causada pela Covid-19.
Público Alvo: Por questões de saúde pública, para evitar aglomerações, as palestras na M&M Assessoria Contábil estão suspensas no período da pandemia causada pela Covid-19.
Data: 30/01/2021
Horário(s): 10h
Local: M&M Assessoria Contábil
Facilitador(es): Por questões de saúde pública, para evitar aglomerações, as palestras na M&M Assessoria Contábil estão suspensas no período da pandemia causada pela Covid-19.
Inscrição: Por questões de saúde pública, para evitar aglomerações, as palestras na M&M Assessoria Contábil estão suspensas no período da pandemia causada pela Covid-19.
Observações:

Por questões de saúde pública, para evitar aglomerações, as palestras na M&M Assessoria Contábil estão suspensas no período da pandemia causada pela Covid-19.

Telefone (51) 3349-5050
Vai para o topo da página Telefone: (51) 3349-5050